quinta-feira, 16 de maio de 2013
giveaway
16.5.13
No próximo dia 24 (sexta-feira) será o meu aniversário... e, á semelhança do que tenho feito estes últimos anos, haverá um giveaway aqui no blog, porque eu celebro como eu gosto, e no meu aniversário eu faço o que eu quiser!
Ainda não sei o que será o presente, penso que dependerá da pessoa que ganhe.
Assim, para te habilitares, basta comentares neste post... e o que comentas? Ora, comentas o que quiseres... de preferência tens de ser simpático/a e podes dizer-me porque continuas a vir até aqui... Se és novo/a, ora, benvindo/a... podes comentar, ainda assim!
Até para a semana!
Next 24th (friday) is my birthday... and, just like in the last few years, i will have a giveaway. It's my party, i celebrate how i want to!
I still have no idea what i will give, i guess it depends on who wins.
So, in order to win, all you have to do is comment on this post... and what will you say? Anything you want, but be nice... and if you want, you can tell me why it is you still visit. Oh, you are new here, you can still comment!
See ya next week!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
:)) venho e hei-de vir sempre porque foste TU com o teu entusiasmo vibrante que me ensinaste a fazer meias ♥
ResponderEliminar(ainda não dou os parabéns porque não me quero antecipar)
Zélia, não vou ser simpática por me pediste para ser... vou ser sincera, gosto imenso do teu trabalho.. adoro as cores, os tons os tecidos as variações de tecidos que usas nos teus trabalhos. Tenho é imensa pena de não ficar bem com chapeus na minha tola, que eu adoro os teus. Tenho orgulho em ter alguem como tu na minha familia. Continua, que eu gosto de ver. Muitas beijocas.<3
ResponderEliminarNota mental: Dar os parabéns À Zélia no dia 24.
ResponderEliminarEntretanto, dou-te já os parabéns pelos teus lindos trabalhos, pela tua força, que apesar das rasteiras que a vida te vai passando, continuas o teu caminho linda e maravilhosa e a criar cada vez coisas mais lindas.
Obrigada pela partilha e por encheres o meu mundo de cor.
Para já parabéns pela "Mudança" no blogue, depois no dia, serão outros os parabéns!! ; )
ResponderEliminarConheci a Zelia num ws na Retrosaria onde me ensinou a fazer meias. Tirou-me dúvidas via FB, ensinou-me a fazer outras coisas em crochet, enfim foi sempre, e é sempre, muito simpática e disponível.
ResponderEliminarGostei de te-la conhecido.
E para além das coisas lindas que faz é também uma óptima pessoa.
Beijinhos Zelia, tem um óptimo aniversário e continua a surpreender-nos com o teu jeito e imaginação
Querida Zélia, é tão bom conhecer-te!
ResponderEliminarJá dás de ti todos os dias nas tuas partilhas, não precisas de oficializar um giveaway.
Um beijo agora e os "parabéns" no dia das "biqueiras" ;-)
No dia das biqueiras, bolo.
EliminarAvisa a mana para ir! Prometo nao levar algodão doce!
Vou avisá-la que tem direito a bolo ;-)
EliminarBom, eu venho aqui porque ador ler o que escreves e de tudo o que fazes e porque é uma das unicas formas que tenho de te ir conhecendo (espero em Setembro beber pelo menos 1l de chá contigo para por-mos a conversa em dia!)
ResponderEliminarComo no país onde estou não há suprestições quanto ao dar os parabéns aqui ficam desde já os meus Parabéns e que o ano novo te traga coisas fantásticas!
Beijinhos
Fazer um giveaway no dia de aniversário não é para todos... mas como tu dizes, quem manda és tu!
ResponderEliminar:-)
Continua assim, animada e a inspirar-nos.
Não vou desejar uma boa semana mas antes, um "happy countdown!"
Beijoca
Apareci por aqui, por acaso há pouco tempo e, fui ficando e fui aparecendo. Porquê? Por muitas e poucas razões. Gosto dos trabalhos, gosto das palavras e gosto do "ar" do blog.
ResponderEliminarSerá que se eu ganhar, começo a usar chapéus??
Um Beijo
Porque és uma pessoa especial(deve ser por seres do meu signo) aqui fica o "Adoro todas as coisas que tu fazes" porque isto posso escrever o ano inteiro, os parabéns só no dia 24!
ResponderEliminarbeijos
Marta Borges
Gosto muito de fazes, querida Zélia! E ainda vou aprender a fazer meias contigo, ai vou vou!!!! Um beijinho.
ResponderEliminarAqui? venho ver-te :-) beijinhos
ResponderEliminarPois quero dizer-te que és uma inspiração, mesmo para as nabas como eu, que se esforçam para fazer coisas criativas e divertidas! Parabéns pelo teu trabalho e por dares côr às nossas vidas Zélia! Beijos e sorrisos
ResponderEliminarJá conheço o teu trabalho há muito tempo, antes até de seres «bi»mãe e continuo a gostar.
ResponderEliminarBeijo
Venho aqui porque gosto do que escreves das coisas que crias e porque me fazes rir com o teu apetite voraz. Quanto ao givaway já o recebi há muito desde que me dás a alegria de partilhar comigo um pouco do teu saber da tua força e coragem.
ResponderEliminarDoes friendship have a why? Visiting your blog neither! Just because! Having said that... Thanks 4 being you. :-*
ResponderEliminarVenho aqui de tempos a tempos, leio e releio sem dizer nada. Porque fico contente, fico encantada. Há sempre um alento, um impulso criativo, uma alegria. Hoje comento para ver se terei o tal saquinho para guardar a tesoura a condizer com o livrinho das agulhas com o capuchinho vermelho que vendeste ao meu marido para ser uma das primeiras prendas que a minha filha me deu, com cartão em nome dela e tudo. Era o que eu gostava... Fora isso, espero sempre ver mais cor, mais coisas giras, os teus miúdos maiores. E sento-me em cima dos dedos para me passar a vontade de ir desencantar agulhas, fios, panos para começar coisas que nunca vou acabar (porque sou assim)... Beijinho (mas ainda não de aniversário), MJ
ResponderEliminarVenho aqui para te mandar um abraço apertado! :)
ResponderEliminarConfesso que não vinha muito aqui.
ResponderEliminarMas desde que o blog mudou de cara, passei a espreitá-lo mais vezes. ;)
Estas pessoas nascidas em Maio são mesmo malucas :)
ResponderEliminarE se eu comentar apenas dizendo que quem já me viu com o meu chapéu ficou verde... DE INVEJA :D
Só tu para inventares um giveaway personalizado:)
ResponderEliminarBeijos grandes. E claro, venho cá porque vale muito a pena andar por aqui :)
Venho e continuo a voltar porque gosto de te ler, e gosto de ver as coisas lindas que fazes!
ResponderEliminarBeijinhos
Sou visita recente, ainda nos estamos a conhecer :)
ResponderEliminarO que me tem trazido até cá é mesmo o fascínio da descoberta.
E porque gosto de chapeus, apesar de ser baixinha e gordita e de desaparecer debaixo dos ditos.
Há Vida em MIM...e TU és parte dessa felicidade!!!!*
ResponderEliminarJá sigo o teu blog há alguns meses e adoro o teu trabalho, principalmente os chapéus - adoro os tecidos coloridos que usas para os forros e ficam lindamente com a ganga.
ResponderEliminarOutra coisa que gosto muito do teu blog é a linguagem franca com que escreves, sem dourar a pílula e fazer do teu mundo um mundo de fadas e fantasias em que tudo é perfeito. Vivemos no mundo real e gosto de pessoas reais, com blogs realistas. Por isso parabéns pelo blog e parabéns pelos teus chapéus! Para a semana há mais parabéns!
Querida Zélia, não nos conhecemos pessoalmente mas hoje acho que estás escrita no meu caminho. Costumo acompanhar o teu blog e fui conhecendo, aos poucos, a tua história, descobrindo que temos amigas em comum e sendo conquistada pelos teus chapéus statement.
ResponderEliminarVim aqui ter através do post da Sílvia Silva, queria ver como estava a casa nova. E afinal descubro que fazes anos um dia depois de mim.
Este ano ando a pensar muito nos meus anos, faço 40 e não há como ignorar a solenidade do marco. Assim sendo, de uma geminiana para outra, partilho contigo as palavras de um outro geminiano que me acompanham há muitos anos e que se foram transformando num mantra (recomendo tomas frequentes, sobretudo em sos)
'Poder rir, rir, rir despejadamente,
Rir como um copo entornado,
Absolutamente doido só por sentir,
Absolutamente roto por me roçar contra as coisas,
Ferido na boca por morder coisas,
Com as unhas em sangue por me agarrar a coisas,
E depois dêem-me a cela que quiserem que eu me lembrarei da vida.'
(trecho de A Passagem das Horas, de Álvaro de Campos)
Que possas rir despejadamente. Beijinho,
Marta
Que lindo Marta! Emocionei-me!
Eliminar"leio-te e releio-te" há muitos anos, és a minha doula à distância, já trocamos alguns sorrisos juntas via CTT, espero um dia conhecer-te pessoalmente, quem sabe um dia destes. Lembro-me perfeitamente quando me enviaste uma mensagem a dizer que tinhas um novo ser a crescer dentro de ti, sorri, pois também andava a tentar engravidar, algum tempo depois retribuí na mesma moeda, pois também tinha um ser a crescer dentro de mim. Nas minhas primeiras dúvidas de mãe de primeira viagem, tu silenciaste-me com o dom das tuas palavras e alertaste-me para deixar ouvir o meu coração de mãe falar e assim o fiz e desde esse dia até hoje sinto-me tão segura. Não há palavras, para te agradecer, a tua disponibilidade companheirismo... Sinto-me em dívida contigo... Obrigado **** Bjs
ResponderEliminarFoi há bastantes anos que vim aqui para ler sobre ti como Doula, ainda eu nem pensava em ter filhos, agora já tenho uma filha de tres anos e venho cá a ler sobre ti e o teu trabalho (os teus chapéus são uma maravilha, mas não sei se aqui na Alemanha tinha coragem de os usar...)Gosto daquilo que tu escreves, e não estou a ser simpática só por tu pedires...
ResponderEliminarAinda não vou dar Parabens, isso tem de esperar até ao dia 24...
Já te "visitei em três casas"...já chorei e já ri contigo e volto sempre! Porque neste teu canto há sempre algo que não me deixa indiferente...
ResponderEliminarLindo blog, doce escrita, chapéus mágicos... pose "esfíngica", olhar aguçado, passo leve de quem não traz o mundo às costas mas sabe levar a vida saboreando os momentos! Essa sabedoria precisa ser partilhada onde vives, senão somos "ilhas", mesmo que o queiras ser, por vezes deixa-nos visitar a tua "ilha", permanecer nela por uns instantes... aparece sem ser por detrás do ecrã.
ResponderEliminarE este comentário é anónimo, porque?
EliminarTimidez...Enigma...O inicio do Labirinto!
EliminarEntão, e se ganhas? Hmmm?
EliminarTerei de percorrer o Labirinto até à "ilha"... pode ser longo o Caminho!
EliminarImpossível!
EliminarA ilha está lotada!
EliminarClaro que ando sempre por aqui, não é novidade para ti com toda a certeza. Aqui me inspiro, aqui rio e me comovo muitas vezes, é um sítio onde a vida existe e transborda com tudo o que isso implica.Gosto de gente com garra e tu és sem dúvida uma inspiração para alimentar quem a tem, e dar força a quem dela precisa.Força Zélia
ResponderEliminarhás-de ir longe tenho a certeza disso. xi-<3
A "ilha" é metafórica... é um percurso no feminino! Não quero tomar o espaço de ninguém :)
ResponderEliminarComo sabes o que é a ilha?
EliminarFrequento algumas, outras apelo à imaginação ou ao sonho!
EliminarFreqüentas algumas ilhas? Pois a minha chega-me. É única ;)
EliminarSim! É bom por um pé fora da nossa, por vezes, e depois ver como de facto é única :)
EliminarMas tu nao sabes o que é a minha ilha! :)
EliminarRevelas-te em cada linha que escreves...
Eliminar"La Terre? Où est ma Terre? Laisse-moi la regarder,
Car c'est d'elle que je suis fait."
Opa! Assim nao brinco.... Em francês? Ahhaha prova-me que sabes o que é a ilha!
EliminarA tua ilha não é muito diferente de outras... ás vezes há ervas daninhas e outras vezes muitos girassois. Assim com'assim, é uma ilha jeitosa, propriedade de uma jeitosa e talentosa pessoa que nos faz pensar e repensar nas maleitas da vida. Faz meias como muitas agulhas, coisa que para mim é uma dor de cabeça e agora chapéus grandes, pequenos como a freguesa quiser. E a ilha da Z* lá vai indo como o tempo... tem dias felizes e outros nem tanto. --- Gosto de ti. Tens muita pinta e és fixe. heheheh... beijo grande desta ilha para a tua * * *
ResponderEliminarBolas, dá vontade de dizer: se queres comentários no blog, faz giveway com frequência ;-)
ResponderEliminarHoje ou meia neura, por isso às palavras não são, com certeza, as que escreveria em outro momento, mas... sei que com ou sem giveaway gosto de ti de coração e amo o que fazes.
Quando me sair o euromilhões (esqueço-me é de jogar...), ainda te vou comprar mais peças.
Porque uma peça tua não é uma peça qualquer! Tem um bom gosto que adoro, que é o teu, vem envolvida em pormenores que aquecer o coração e fazem sorrir e sente-se a tua pessoa e os teus bons sentimentos nelas (nas peças).
Porque é que venho aqui? Bahhhh, há muitos blog e páginas na net, mas poucas como o teu blog. Em conteúdo escrito, sentido, fotografado e realizado. Apuras os 5 sentidos à malta!
Desta vez ainda venho a tempo! Venho cá porque... sim! Porque gosto do que vejo, de ti, de tudo. Beijos
ResponderEliminarFazes anos no dia do meu pai :)! Venho porque me alegras um pouco o dia, com todas as alegrias e realidades deste e dos outros blogs!
ResponderEliminarBeijos
Os meus Parabéns, querida Zélia! Não pelo teu aniversário (ainda é cedo), mas pela tua perseverança. Por correres atrás dos teus sonhos e nunca baixares os braços. Por seres a Mulher que és! Beijocas
ResponderEliminarDeixo aqui um sorriso...
ResponderEliminarO que dizer? Gosto de sorrisos! E de espreitar este cantinho também!!
Ainda esta manhã tinha olhado para a agenda e vi que o teu aniversário se aproximava :)
ResponderEliminarNão vou estar por cá nesse dia - Copenhaga me aguarda!! :D
Confesso que te acompanho mais pelo face, mas de vez em quando também por cá passo, e é sempre um prazer.
Desejo-te todos os dias felizes!
Beijinhos
Ana (bu&bau)
Ora bem a Z desafiou-me e não poderia deixar de opinar….
ResponderEliminarConheci a Z pessoalmente, à pouco tempo, num encontro imediato, tipo café no maratona “tu sabes quem eu sou e eu não faço a mínima de quem tu és!”
Conhecia o trabalho e a escrita despreocupada de alguém que transmite uma paixão pelo que faz e uma alegria imensa nas coisas simples.
Isto basta não é?
Para a Z não…
Ainda nos mima sem complexos do desconhecido!!!
Passo aqui porque gosto da simplicidade, da genuinidade das palavras, do fazer bem, da criatividade e dos sorrisos…
Sim, os sorrisos que a Z também nos dá…
Bj Grande
YEAH!
ResponderEliminarvamos ter aniversário?! PARTY!
porque é que eu venho aqui? para ver as novidades, para te ler, para te saber cheia de forças e fraquezas, como eu.
beijinhos e chapéus... há-se-li-os muitos!
1.ª visita :)
ResponderEliminarVim a procura dos chapéus ...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=523626447699587&set=a.148777761851126.32457.147735371955365&type=1&theater
Do que "vi" gostei e já esta guardado nos favoritos para mais tarde "ver" com calma e seguir :)
E sendo hoje o dia do abraço (dizem que sim) deixo 1 aqui para a aliviar um bocadinho da "neura" (coisa que bem conhece e não gosto nada dela!).
Ate já!
Olá Zélia, venho ao teu blog porque aprendi o caminho e gosto de cá estar, gosto dos teus trabalhos e do que escreves ;)
ResponderEliminarQue dia 24 de Maio seja para ti um excelente dia!
Como boa portuguesa que sou... cheguei mesmo no último dia!!! Mas cheguei!!! : ) E bem a tempo de desejar um feliz e óptimo aniversário! E já agora, bom ano até aos 45!!! Bjinho
ResponderEliminarOlá, por acaso já tinha passado por aqui e nunca deixei um comentário, este é o 1º e espero que de muitos ;) Parabéns pelos 44, e que sejam plenos de realização pessoal.
ResponderEliminarBjs, Paula
Abraço Zélia.
ResponderEliminarp a r a b é n s : )