terça-feira, 9 de dezembro de 2008

pés no chão? Feet on the ground?

9.12.08
nem por isso:)
estou aérea, e os pés podem estar a tocar o chão, mas a cabeça anda na lua... não haveria problema se eu fosse mesmo muito alta... mas assim, não me consigo concentrar!
O fim de semana foi passado numa pequena aldeia perto de Tomar, e esta foto tirada quando finalmente a chuva parou o tempo suficiente de irmos apanhar tangerinas.
O Rafael chorou todo o regresso a casa...
Com estas botas, acreditem que o que fica mesmo bem é umas meias feitas á mão... hão-de levar-me aos correios esta semana... Se a cabeça deixar.
No final de semana já temos planos para ir até Aveiro, com paragem obrigatória em Viseu!
no way!
i am distracted and although my feet are touching the ground my head is way up high in the moon... it would be ok if i was really tall... this way, i can't concentrate!
We spent the weekend att a small village near Tomar, and it rained the whole time. This photo was taken when the rain stopped just long enough for us to go tangerine picking.
Rafael cried the whole trip back...
In these boots, believe mee handmade socks feel great... they will take me over to the post office if my head lets them.
Next weekend we'll go to Aveiro but first stop will be Viseu!

8 comentários:

  1. Adorei a foto... Vai estar por Aveiro, quem sabe, consigo dar lá um pulito... Beijinhos e tudo de bom

    ResponderEliminar
  2. Se a cabeça deixar? Aérea? Vá, quero um mail a explicar tudo-tudinho, sff!

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me de dizer que se cais no erro de vir com as botas, vais descalça para casa. Ah ah ah :O)

    ResponderEliminar
  4. Que botas liindas!!! Também queria umas assim...

    ResponderEliminar
  5. Que botas lindas!!! Onde posso comprar umas assim?

    ResponderEliminar
  6. So good to be out, even if it rains... huh?
    Love the boots!

    ResponderEliminar
  7. Tb adorei as botas!
    E uma paragem em Lisboa - para quando??

    ResponderEliminar