sexta-feira, 3 de julho de 2009

Outra dimensão/Another dimention!

3.7.09

Falta pouco e entro noutra dimensão... A sensação que tenho, quando embarco neste fins de semana, é que entro no carro, que atravessa uma porta e depois, é como uma vida paralela... sou eu mas uma eu mais tranquila... sou eu, mas uma eu ainda mais “eu” a fazer coisas que são trabalho, mas não são... são ver risos, ouvir música... a vestir as roupas que realmente gosto, pé descalço, onde não vale a pena andar a correr... e se correr, é para brincar...
Conversar com pessoas novas... trocar ideias e experiências...
já sei que parece que vai chover... que não dava muito jeito... mas depois conto como foi... depois venham ver como foi!
E se quiserem aparecam, é no Pinhal das Artes, até domingo, em S. Pedro Moel...
entretanto fui ás compras, e comprei entre outras coisas estas calças Indianas... deviam de vir a esta loja!

Just in a moment i am into another dimention... it's the feeling i always have when i go to these weekends... i get in the car, the car takes me through a door, and i'm living a different side life.... i'm myself but quiet, i am me but more me doing work, but work that is play... listening to music, live music, wearing clothes i like wearing, bare feet, and were there's no need to run, except if you want to play...
talking to new people... exchanging ideas and experiences...
i have heard it will rain... that's no goog... but then i will let you know how it went... come and see monday how it went!
Meanwhile i went shopping, and i bought these indian pants... you should come to this shop!

5 comentários:

  1. Gostava muito de ir... Mas o meu Rafa anda doentito, e não dava jeito nenhum uma recaída. :-(
    Vou treinando as aulas já dadas, e esperando que faças um workshop do pano algures no tempo e que eu possa ir!!! :-)

    Beijinhos e ficamos à espera do relato! (ai inveja é uma coisa tão feia... :-D)

    ResponderEliminar
  2. Adoro as tuas "crónicas"... Fazes-me sentir mais calma! Diverte-te e aproveita bem, pois são esses momentos que vale a pena viver! :))

    ResponderEliminar
  3. I can certainly appreciate the time for a quiet 'me'. Enjoy!

    ResponderEliminar
  4. Que descrição tão pacifica e tão desejada...tb me sinto assim. Gst muito de ti e não vai chover, vai ser um fds bestial!

    ResponderEliminar
  5. Subscrevo a Sophie.
    Só troco o nome de Rafa por E.
    Faringite virusal...
    Ah, sim, tb subscrevo o final ;O)

    ResponderEliminar