segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Workshop da Meia - 5 de Outubro

28.9.09


Finalmente vai acontecer o “Workshop da Meia”.
É um workshop “teste” e se correr bem, mais acontecerão... por isso, se queriam vir não fiquem tristes...
A ideia é juntar algumas mulheres que tem vontade de aprender... Será em principio no Parque Rainha D. Leonor nas Caldas da Rainha, mas... se chover, temos soluções, ah! Sim, e BOLO!!
Já estou a preparar tudo e, mesmo quem não tiver o material, não tem de se preocupar, que já está tudo encomendado na Retrosaria....
Wish me luck!


Finally the sock workshop will happen...
It's a test workshop, and if all goes well, many more will follow... so if you wanted to come, don't lose hope...
The idea is to put together some women who want to learn.... it will be at the local park, but if it rains, we have solutions... ou yes, and CAKE!
All is getting ready and even if you don't have the material. No worries, all is being aranged and ordered at Retrosaria...
Wish me luck!

9 comentários:

  1. Parabéns e boa sorte!!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte!
    Vai correr bem, de certeza. És uma professora nata. :-)

    ResponderEliminar
  3. Oh, também queria ir,snif,snif.:(
    Pode ser que faças outro mais perto, quem sabe?

    ResponderEliminar
  4. Eu não sei coser... :(

    PS: No outro dia querias a minha morada para quê?!

    ResponderEliminar
  5. All the luck in the world...you don't need luck, you have love to give, that's all you need.

    ResponderEliminar
  6. If you were a little closer, I'd be there in a flash - although the cake would make me even flashier!

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte! Um dia tb vou aprender a tricotar meias e afins... :)

    ResponderEliminar
  8. podes dar me detalhes por mail? se arranjar quem me fique com os miudos vou:)

    Beijos
    Bárbara

    ResponderEliminar