segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

do workshop....

18.1.10
(Na foto comigo, a Rosa e a Marta)
Não sei se tenho ou não jeito para ensinar... mas que gosto, que é mesmo bom, estar no meio de pessoas que gostam das mesmas coisas que nós, que valorizam o trabalho, a arte... e que sabem que umas "meias" feitas á mão são "umas meias feitas á mão"... isso...
I don't know if i am good at teaching... but that i love being among people who enjoy the same things i do, that appreciate the work, and art and that know/understand that handmade socks are "handmade socks".... well...
4 mulheres estão a aprender a fazê-las... e espero que se tenham divertido...
4 women are learning to make them... and i really hope they had fun...
e para quem quer ir ao próximo.... fique atento....
Para quem quer ver mais fotos.... aqui!
More photos here!
No mês de Fevereiro, pós laboral, dias 4, 11 e 18 nas Caldas da Rainha, estão abertas as incrições

4 comentários:

  1. És uma professora e tanto! Viva a Mestra Z!

    ResponderEliminar
  2. hehehe... Adorava ter uma oportunidade para ir a um workshop teu mas... Moro longe!...
    Na semana passada comprei umas agulhas, dessas de fazer meias... E resolvi experimentar para fazer um projecto que tenho em mente e... Confesso que no inicio atrapalhei-me um pouco com tanta agulha junta mas... Estou a adorar a experiência!...
    Acho que o crochet vai ficar de lado durante uns tempos, hehehe!...

    Beijinhos ;P

    ResponderEliminar
  3. como já te disse...estou a adorar!! :))

    ResponderEliminar
  4. é sim, mesmo bom estar com pessoas onde podemos partilhar o melhor de nós...e tu és uma dadiva como pessoa. Parabens minha rainha!

    ResponderEliminar