segunda-feira, 7 de maio de 2012

givaway on my birthday!

7.5.12

ando ocupada a fazer estas pequenas casinhas... as primeiras que ainda não mostrei são maiores e são brinquedos, mas como sempre, eu que adoro alfineteiras, lembrei-me de fazer uma versão mais pequena...

 
Este mês dia 24, faço 43 anos...
porque um blog é como uma "casa"
no dia do meu aniversário uma destas casinhas será oferecida (depois de sorteada)...
assim, é favor comentar neste post, para eu saber quem ando do outro lado e quem espreita na janela desta minha casa!
tem até ao dia 23 para comentar...
entretanto, vou fazer mais casinhas!


I am busy making these small houses... the first i made, and have not yet shown, are bigger and intend to be toys, but i do love pincushions, so i made this smaller version...

on the 24th i will turn 43... because a blog is like a homehouse, on my birthday i will givaway one of these...

so, please comment on this post, so i know who is still peeping through my wondow...

you have until the 23rd to comment....

Sem comentários:

Enviar um comentário