terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A bruxa má da branca de neve...

22.1.13


20130122-140643.jpg

A minha história de eleição de todos os tempos, sempre foi a branca de neve. Claro, queria ser a branca de neve... E nem sequer era por ela ser "linda", era mesmo aquele vestido da Disney.... Com o "crescer" e o aprender.... Tornei-me mais seletiva, e os livros que eu via da branca de neve não me enchiam as medidas... Já os da Alice, há-os lindíssimos (se há coisa que temos cá em casa, são livros)....
No final do ano fui presenteada com este, que a minha irmã me ofereceu.... E voltei a apaixonar-me....


20130122-135446.jpg

<a

À medida que fui crescendo, fui aprendendo que as personagens de um livro, são apenas reflexos de pessoas da vida real.... Reflexos de pessoas que vemos no nosso próprio espelho. os vestidos, são apenas vestidos.... Ninguém é sempre a branca de neve, e mais vezes do que seria desejável, somos antes a bruxa má....

Nalguns dias, como o de hoje, tenho também pena de não poder dar a provar algum do meu veneno.... Talvez não numa maçã.... Seria demasiado óbvio.
Como vêem, não sou nem metade do querida que tanto me chamam!

2 comentários: