quarta-feira, 10 de julho de 2013

Não sei o que faço... Mas não sou costureira...

10.7.13


Já são umas quantas vezes que me perguntam o que faço  e ok, faço chapéus. Amanha talvez faça outra coisa... Não sou chapeleira... Ou sou? Não sou certamente só chapeleira.... E, nem estaria preocupada com o nome a que se dá ás pessoas que fazem o que eu faço... Se não me dissessem tantas vezes coisas como, ahhh tipo se eu quiser fazer umas bainhas... Ou.... Tu, que és costureira.... Eu não me importaria de ser chamada costureira, se fosse o que eu era...
Não sendo, digo shhh! Tu chama-me outra coisa qualquer...

6 comentários:

  1. Ah ah ah muito bom!
    Sabes, Zélia... o que te diferencia da costureira é que a costureira faz o que lhe mandam e tu fazes o que te dá na real telha - hoje fazes chapéus, amanhã fazes barretes e por aí fora!!!! :-D

    ResponderEliminar
  2. Eu sei o que tu fazes.
    Fazes coisas maravilhosas e perfeitas, e digo coisas porque são variadas. Desde chapéus, a golas, a coroas, a meias, estojos ... enfim, das mais variadas, mas todas com duas coisas em comum, são lindas e perfeitas.

    ResponderEliminar
  3. Eu diria que tens umas mãos mágicas de fada, com pozinhos de perlimpimpim e que transformas os sonhos em realidade... de resto lembra-te que vozes de burro não chegam ao céu...***

    ResponderEliminar
  4. Chapeleira..., Fada dos Chapéus...

    Eu gosto.
    (Ainda me vou ver a usar chapéus, só para usar um destes)

    ResponderEliminar
  5. E porque não costureira num dia, chapeleira noutro, tricotadeira, doula, o que te apetecer e quando te apetecer. Por isso não te preocupes com o que te chamam... porque sai sempre bem :) Beijinhos

    ResponderEliminar