terça-feira, 20 de agosto de 2013

Chama-se respeito....

20.8.13

Nunca fiz atendimento numa loja. Mas gosto de ir a lojas onde as pessoas conhecem o que estão a vender. Onde não se chamam coisas, os objectos nas prateleiras....
Eu vendo coisas, ou sejam objectos, ou... Acessórios em algumas lojas. poucas. 
E nesta, foi uma espécie de surpresa, das boas, porque convites assim são de encher o ego. Chegar e ver pegar, virar.... Sorrir.... 
E melhor, dias depois, alguém que conheces ter entrado, perguntado, e lhe explicarem que isto e aquilo, que está bonito que está perfeito.... E virar e mostrar e saber o que está a dizer, como se o simples saco não estivesse só bonito porque escolhi uns lindos tecidos da retrosaria,,,, porque de facto, estes sacos talvez não tenham nada de novo... São reversíveis e de um lado tem tecido japonês do bom e do melhor, e do outro são em estopa de linho.... Mas como tudo na vida, deram uma coisa que se chama trabalho... E há gente, gente especial que sabe o quanto é importante uma coisa chamada respeito.
Uma honra ter os meus simples sacos num espaço tão bonito.... Ao lado de peças de pessoas que eu admiro muito.... Algumas das quais se vêem na foto... Mas tu, devias lá ir ve-las pessoalmente e ouvir a sua historia, todas elas tem uma!

Ah! Mil desculpas, mas achei a foto tão bonita, que a roubei.... Da @venda! Fica aqui nas Caldas da Rainha.... Venham lá.... Venham ver!

6 comentários:

  1. Tenho de tirar um dia e ir à descoberta das Caldas da Rainha :-)

    ResponderEliminar
  2. A próxima vez que for às Caldas vou conhecer a Venda.

    ResponderEliminar
  3. Nas Caldas onde?
    De vez enquando vou lá e gostava de conhecer a venda.

    ResponderEliminar
  4. Ah não me lembro se já disse aqui ou não, mas foi através das suas instruções que fiz o meu primeiro par de meias o ano passado. OBRIGADO.

    ResponderEliminar