segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Encomendas especiais...

27.10.14
Nunca o faço, mas hoje coloquei uma encomenda à frente a muitas outras que tenho. Não são todos os domingos que recebemos um pedido dum marido, que quer que eu vá entregar um presente à mulher no local de trabalho, só porque sim. Só porque a quer mimar. 
Assim, esta tarde dediquei-me a fazer um poncho para a Laetícia, e fiz este poncho com um sorriso de orelha a orelha. E o embrulho... E ainda juntei um postal da querida Joana Rosa Bragança porque vinha mesmo a propósito do barbudo da Laeticia.
É certo que não o fiz sem interesse. É claro que tiveram de me pagar para fazê-lo,  Mas atravessar a cidade foi por minha conta, e ía sorridente e tão certa de que sou feliz a fazer este trabalho, porque a minha paga nunca é apenas o dinheiro, mas um rosto jovem, bonito e muito surpreendido e feliz.
Trabalhar é mesmo bom quando fazemos pessoas felizes!

5 comentários:

  1. Depois de ler isto não posso deixar de voltar agradecer-te pelo carinho que dedicas-te ao teu tempo para ajudares o meu marido a mimar-m <3

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido uma missão muito gostosa de cumprir.
    O poncho é muito bonito.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que bom Zélia!
    Daqui donde estou agora (num sítio de gente muito cinzenta) este texto parece-me fantástico. A realização de satisfazer um pedido assim deve ser uma óptima sensação!

    ResponderEliminar
  4. Quando tiver marido já sei a quem o mandar! :)
    Realmente deve ser um orgulho ter um trabalho assim, e entregar coisas que se faz com tanto carinho. De vez em quando vou vendo as coisas que por aqui se fazem e fico maravilhada :) Continuação de um excelente trabalho ♥

    ResponderEliminar