terça-feira, 13 de setembro de 2016

Can you breathe and think of nothing?

13.9.16

Não sei porque o Francisco faz ovos na roda. Mas seja lá porque for, porque eu mal conheço o Francisco, obrigada! 
O Romeu deu-me isto ontém, e literalmente fiquei muda. É "só" um obejecto em cerâmica, "talvez" mas transmitiu-me uma estranha sensação de paz. Como se fosse algo que eu precisasse. 
Já no atelier, pousei-o ovo frente à janela, e fiquei a admirar o meu querido presente inesperado. 
Ando há semanas a tentar meditar, mas sem fazer nada, sem pensar em nada, não consigo. 
Não conseguia, porque ao olhar assim para esta tranquilidade branca e serena, quando dei por mim, tinha conseguido. Tudo isto para agradecer ao Romeu, mas também para que o Francisco entenda o que as mãos dele conseguem transmitir. 
Talvez já soubesse. 
Talvez eu nem consiga transmitir na totalidade tudo o que senti.

Sem comentários:

Enviar um comentário