quinta-feira, 2 de março de 2017

Destruir para criar. Upcycle.

2.3.17

Já é o terceiro objecto que faço com esta "tecnica" literalmente destruir para juntar e criar um tecido. Nenhuma das peças foi oara venda, pelo trabalho que dá. Quem sabe quando finalmente terminar a minha saga de escrita possa fazer muitas coisas bonitas para ver se ganho algum, mas agora, confesso que a cabeça anda tão ocupada com palavras; 
Estou muito contente com o resultado, ja tinha feito este molde para outra bolsa, e digam-me voçes o que acham?
Serviu um pouco de desbloqueio, e de noite, no turno da noite, digo, isso é que vai ser espalhar palavras num ficheiro secreto que tenho em casa. 
Zelia, prepara o chocolate e o chá, as batatas fritas, o queijo, e as tostas. Esta noite vai ser longa.

1 comentário:

  1. bem...eu acho-a linda, já tinha gostado muito da outra
    não entendo bem como é a parte de trás...mas gosto mesmo muito, e gostava de ter uma

    Maria

    ResponderEliminar