quinta-feira, 18 de maio de 2017

Waiting/esperar

18.5.17

Há duas coisas para as quais nunca tive jeito. Esperar e trabalhar em equipa. Estar dependente do que os outros tem de fazer. 
Estou por isso, à espera. À espera de aprovar ideias dos outros sobre o meu trabalho. Falta pouco. Esperar, dizem que é uma virtude. 
Não estou curiosamente nem ansiosa, nem nervosa. Eu sei que ficará perfeito. 
E falta pouco. Muito pouco. 
Vai valer a pena. É como diz a amiga da Sónia Sapinho: ter sorte dá muito trabalho. E dá. 5 meses de muito trabalho e muitas horas sem dormir que nunca vamos recuperar (diz a ciência); como diz a Christine, i will sleep when i never have to wake up again. 
Ter filhos, plantar uma árvore, escrever um livro, escrever outro. 
No final, não que não queira que sintam orgulho em mim, no meu trabalho. Mas, acima de tudo, que eu mesma sinta.
Esperar. Mas sempre com as mãos ocupadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário