domingo, 28 de julho de 2019

28.7.19
sei que ainda não chegou, mas para mim é agosto.
passo sempre neste caminho em agosto, e hoje passei lá e o agosto tomou forma. a forma de água no corpo, e o sol e risos ao acordar, e depois o café mal tirado que tira qualquer dúvida, se é que as tinha.
e não, não estou de férias, e, ainda que estivesse, tal como hoje o Tiago me disse, trabalharia na mesma.
este mês, com todas as pequenas ou grandes mudanças que tem acontecido, vou ter de entregar as peças que tenho atrasadas, e ainda escrever um livro, e, ter tempo, ai, hei-de ter tempo, para me deitar algumas horas ao sol, beber uma taça ou duas de vinho (bom), pelo menos 60 cafés mesmo excelentes, e rir, que é a segunda coisa no mundo que gosto mesmo de fazer.
assim, sim, é agosto.
e tal como na história do Ernesto, ela escrevia no diário as coisas antes de terem acontecido, estou a escrever aqui:
vai ser mesmo bom.
acreditam em mim?

Sem comentários:

Enviar um comentário