sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

The end of the world as WE know it!

21.12.12


20121221-201805.jpg

É isso mesmo. Foi mesmo o fim do mundo. Todos os dias é o fim do mundo tal como o conhecemos... Em cada dia acontece algo que muda tudo... Nem que seja, SÓ um POUCO. Um pouco muito, digo eu!

Gosto de pensar que o mundo é redondo! Redondo mesmo arredondado... Assim: imagino-me a caminhar num mundo, enquanto ele gira... E eu, que me mantenho equilibrada, vou passando pelos dias e pelas coisas, avançando, passando por pessoas novas... Algumas delas pegam-se à minha pessoa, enquanto caminho... As outras, deixo para trás. Pessoas e Coisas.

Neste fim do mundo, em que só parece que tudo está igual a ontem.... Aconteceram coisas. ganhei amigas...
Uma delas vende sementes. Sementes que ela trata e ficam Dosementes... E fico com ela e com as sementes, que são as melhores sementes para levar para outro mundo.
Outra, faz perdeu o fio à meada... Mas é a pessoa mais tranquila e encontrada que eu conheci nos últimos tempos... E levo-a também, porque o sinto... Tranquila, o oposto de mim... Tranquila como a natureza que ela traduz tão bem, em peças lindas...
Alguém que faz pantufas, a Ana, que não aquecem só os pés... Aquece também o coração, com o seu sorriso...
E last, but not least, a Rita... De quem eu suspeita para falar... Faz os melhores "capacetes" que eu conheço para ultrapassar qualquer mundo... E a quem eu já trago de outros mundos.... E não tenciono largar.

Ainda bem que me convidaram para vir aqui, antes do mundo acabar... Que a minha caminhada seria sempre "boa" neste dia, semana, mês, ano.... Mas tive certamente a melhor das companhias, neste dia e em todos os outros que eu terei pela frente!

Já tens o kit de sobrevivência para todos os dias? Nao? Como diz a Rita: o ultimo a chegar é um ovo podre....

4 comentários:

  1. Que linda fotografia!
    Pois é, o mundo acaba e recomeça todos os dias e isso é tão bom...!
    Não fomos te visitar porque a senhorita Alecrim não anda nos melhores dias mas desejo-te daqui um natal muito quentinho e um grande 2013! Pessoas como tu conquistam sempre tudo que querem! um abraço a toda a família***

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto dessa fotografia e do "kit fim do mundo"...
    Estive quase, quase para percorrer 280km para vos conhecer mas tive uns pequenos contratempos... Adorei ver-vos nos vossos registos :D

    ResponderEliminar
  3. Gostei de te ler. Muito!
    Abraço a vós, por conquistarem mundos!

    ResponderEliminar
  4. ohh, ainda não tinha lido.
    muito obrigada pela palavras
    e um beijo enorme

    gostei muito de te conhecer :)

    ResponderEliminar