sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Are you ready for some fun?

4.1.13


20130104-155345.jpg

É já amanhã o workshop de meias com 5 agulhas na Retrosaria... E aviso já que quem vai, fica viciada em fazer meias. e fazer meias não é fazer uma "coisinha", gira, engraçada ou pitoresca. fazer meia é uma ARTE... Uma arte a ser estimada, a fazer com brio, gosto, sorrisos... E ainda ontem, como já muitas vezes antes, quando vejo alguém orgulhosamente olhar para um calcanhar perfeito e dizer, "ESTOU TÃO FELIZ...." fico também tão feliz, porque sinto que estou a passar algo de bom....

fazer meias é divertido, é coisa fina, é uma arte não esquecida, mas relembrada.... E amanhã vamos lá outra vez? Estão prontas?

e tu? Queres aprender? dia 18 de janeiro temos um nas Caldas. Começa as dez da manhã inclui o material para fazeres um par de meias. insçreve-te já porque só podem vir 4. E custa 50€!

e dia 19 de janeiro, que é um Sábado.... Também podes vir!

Claro que tens de saber tricotar. Meia e liga. Matar e acrescentar malhas... Não Sabes? Vens aprender a tricotar dia 17 de janeiro as dez horas. Custa-te 30€... E vais para casa treinar, para eu depois marcar outro de meias para ti!

Vá lá.... Prepara-te... Nunca mais vais parar... Todas as grandes viagens começam com um simples passo!

5 comentários:

  1. Olá...deixei-te um comentário numa foto tua no flirk...terias disponibilidade para me ensinar uma quarta feira? Sou de longe e teria de levar a minha criança de 2 anos atrás lol...sei fazer meias na perfeição...incho cada vez que me gabam a arte lol e aprendi contigo, no teu blog antigo...mas não sei fazer "buraquinhos" só sei meia e liga...

    ResponderEliminar
  2. Claro, qual a quarta que queres vir?

    Este email foi escrito pela Z, que ainda nao sabia escrever bem pelo antigo acordo, quanto mais o novo:(

    ResponderEliminar
  3. Como partilho o carro com o maridinho, tenho de ver qual a disponibilidade (do carro, claro ahahah).Em quanto fica..tenho tudo..lã, agulhas...ah...e não conheço nada das caldas (que acho que é o teu sitio)

    ResponderEliminar
  4. Eu quero, mas em Viseu!
    Para breve, neste 1º semestre, num novo espaço, cheio de boa energia, pensado e criado com muito carinho e dedicação a pensar no bem-estar. E fazer meias de 6 agulhas é viver e partilhar bem-estar, certo?
    You rule, girl!
    We rule!
    Go, go, go!

    Beijo enorme*

    ResponderEliminar
  5. É uma arte, é verdade! Que tive o prazer de aprender contigo e com a Rosa. Agora aguardo ansiosa uma forma de aprender a fazer grades... quem sabe um dia não consigo ire ter contigo? ;-)

    ResponderEliminar