segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Pernas para que te quero...

7.1.13


20130107-183517.jpg

Tenho dias que dava tudo para fugir. Fugir de mim!
Passo a vida a brincar que estou a ficar doida, mas na realidade, uma ou duas pessoas conhece de facto essa loucura... E as outras vivem na ilusão que é só uma coisa que eu digo. Uma coisa "engraçada"!

O que me agarra são as minhas agulhas em fibra de carbono. 5. cinco agulhas e um fio, de preferencia Noro, e uma viajem por uma infinidade de pontos em meia e liga, laçadas... Cores que mudam e se transformam aos poucos num par de meias até ao joelho.... O que me agarra, me traz de regresso a um lugar entre a histeria e o zen... À minha pessoa, ao meu dia-a-dia... À minha quase tranqüilidade, são esses milhares de tic-tic-tics.... Que são traduzidos pelo meu cérebro como uma bonita música de embalar pensamentos insanos.

De regresso, ao mundo dos "normais" trago de presente estas lindas meias.... Quando fui para lá, eram um novelo noro Kureyon Sock que me foi oferecido pela @graziela (alguém que eu nem sequer conheço e nesse dia me fez chorar.... Ui, sou uma sentimental...)... A foto não faz juz ás grades lindas que tem.... Mas amanhã, se estiver sol, tiro outra melhor!

Tudo isto, em forma de agradecimento.... Graziela.
E para quem quiser fazer igual, a lã vem da Retrosaria claro!

2 comentários:

  1. Gosto muito das meias, mas mais de ti!
    Liga, amiga, entre um tic-tic-tic e outro, boa?
    Abraço grandão*

    ResponderEliminar
  2. Lindas! Tal como TU!

    ResponderEliminar