sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Assumir...

30.8.13

A culpa foi da Silvia.
A bloggar há tantos anos, e de repente ela lá me convenceu de "quem eu era"... E agora chegaram as novas etiquetas... E o "z" não sei se vai para a gaveta.... mas destas, a primeira foi para o novo "Messenger bag" neste lindo tecido que comprei na retrosaria.... (Vocês vejam aqueles tecidos que se não forem lá ainda perco a cabeça e compro todos....)
Sempre achei que era muito egocêntrico, chamar o meu nome ao meu blog... Mas cada vez mais estou a assumir quem sou, o que faço.... Pelo caminho perdem-se algumas coisas, alguns vícios, e talvez se ganhem certas "manias"... Como atrever-me a colocar a etiqueta em frente do lado de fora.... E assumir acima de tudo, que eu sei fazer isto! 
Mais importante, que as pessoas gostam.
Do outro lado, na porta do destinatário, quando abrem o pacote e sorriem, essa sim, é a minha paga.
E enquanto isso acontecer.... Serei, dentro do género, como diz a Sofia, 
Feliz!

4 comentários:

  1. E fazes muito bem e assumir! Se gostas do que fazes, se o sabes fazer da forma maravilhosa como o fazes e se as pessoas gostam do que fazes... então porque não assumir?!?!?
    "Z" qualquer um pode ser, "Zélia Évora" há só uma ;-)

    ResponderEliminar
  2. curioso. hj via nos CTT e pensei "de certeza que esta mala foi feita por ela". adorei!

    ResponderEliminar
  3. Pois eu... naqueles TESOUROS que guardo ali dentro da gaveta... ansiosamente à espera de lhes dar uso... e que têm um Z - sempre que os partilho com ALGUÉM digo: pois... e este Z é da Zélia Évora!!!
    Por isso, ESTA GRANDE ideia veio "poupar-me" palavras e DAR MAIS PALAVRAS AO MUNDO!!!!
    ... agora posso continuar a frase DEPOIS de Zélia Évora!!!! ehehehehe E acrescentar o habitual!!!!
    GOSTEI!!!!
    Pois, claro!!!!

    ResponderEliminar