quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

I walk with you....

17.1.13


20130117-135947.jpg

Tento não dar demasiada importância a algumas coisas. Muitas vezes, sei que passo por insensível. Algumas pessoas acham que eu sou mais forte do que sou, outras, o contrario.
Não fomento conversas sobre doenças... A mim tambem me doem coisas...

Ainda assim, nunca, em tempo algum esqueço as pessoas que eu amo. Tento também não esquecer as outras, mas, aquelas que fazem parte de mim, que trago "no bolso", essas caminham comigo enquanto tenho conversas imaginarias ou não...

Eu ja estive nesse lugar. Sei o que sentes.

E, Este pacote, não leva nada. Só um lembrete... Que a vida é agora, para ti, para mim, e para todos. Custa passar pela dor, mas custa menos, se alguém passa por ela contigo.

Não posso deitar-me na maca por ti... Mas posso ficar sentada, à espera?... A fazer crochet ou a contar o tempo com botões vintage... De touca na cabeça.... Para guardar ideias quentinhas.

Hoje chove. Amanha, vamos as duas comer gelados santini à beira mar. O Sol estará tão quente, que ficaremos torradas.... Tiraremos uma foto aos pés e chamar-lhe-mos "WE Changed the ground Beneith our feet...."!

E os passos, os teus, tantos tantos que ainda tens para dar, enfeitados nesses milhares de sapatos que tens em casa guardados, vão levar-te longe...

10 comentários: