sexta-feira, 26 de julho de 2013

Toda a gente precisa de um Chapeu....

26.7.13

Não imaginam a quantidade de mensagens que recebo a dar os parabéns pelo meu trabalho e a dizerem.... Se eu ficasse bem de Chapéu...
Eu gosto de receber mensagens com elogios. Mas queria explicar que entendo que o mundo inteiro não me compre chapéus. Era bom... E o dinheiro dava jeito.... Mas podem so olhar e gostar e elogiar. Comprar só compra quem quer... Quem pode... Eu entendo.
Mas não entendo que digam "não me fica bem"! 
Um chapéu pode parecer um enfeite, mas é acima de tudo uma protecção num mundo onde infelizmente o sol passou a ser uma coisa da qual nos temos também de proteger...
Não ficar bem de chapéu é como dizer não fico bem de botas e por isso ando de chinelos no inverno... Ou... As camisolas ficam-me mal, por isso não uso.
Toda a gente fica bem de chapéu... E se não fica... É porque não encontrou ainda o seu! Ora vem lá procurar um que te faço!

3 comentários:

  1. Adoro chapéus e os teus são lindos, quando houver dinheiro, atiro-me a um. :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso sou dessas que acha isso... Mas uso, embora menos vezes do que seria desejável. Por falar nisso, tenho em ideia pedir a tua colaboração para utilizar mais esse objecto tão indispensável! Já te mando email. :-)

    ResponderEliminar